Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Azeite e cosméticos de abacate

O abacate é uma das frutas mais populares do nosso país. Já há algum tempo, tem se tornado foco de muitas pesquisas. 
     Atualmente,os subprodutos do abacate também têm ganhado visibilidade e, por sua vez, estudos inéditos.
     O azeite de abacate é um desses subprodutos. Riquíssimo em vitaminas e antioxidantes, além do uso comestível e culinário, há a possibilidade da sua utilização na cosmética. 
     E esse é outro segmento desenvolvido pela Flor do Abacate, indústria idealizada pelo engenheiro agrônomo José Carlos Gonçalves e situada em São Sebastião do Paraíso,sudoeste mineiro.
     O projeto tem como foco, aproveitar o abacate em sua totalidade. E, gradativamente, isso tem sido alcançado: a produção do azeite de abacate, extraído da polpa do fruto, já é uma realidade.
     Neste momento, outro passo é dado: consiste no desenvolvimento de uma linha de cosméticos, que tem como principal ingrediente, este valioso azeite.
     Os primeiros produtos são destinados à pele: hidratantes para mãos, pés, corpo, área dos olhos, rosto, além de um sabonete facial muito especial.
     Toda a produção é enriquecida com doses muito generosas do mais puro azeite de abacate.
     O resultado são cremes muito encorpados,altamente hidratantes e nutritivos. Possuem fragrância suave,unissex, sem adição de corantes e aprovados pela Anvisa.
     A presença de vitaminas A, E estão garantidas. Elas promovem e auxiliam na prevenção do envelhecimento precoce da pele, já que a hidratação está verdadeiramente presente nos produtos.      

Mais informações com Junia pelo telefone 35 988767922 ou pelo site:www.avolovers.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Conheça o projeto EcoVida

Postagens populares

Seguidores