Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Os benefícios dos pés de galinha para a saúde

Na hora da refeição em família, quando tem galinha, seja assada ou cozida, o pé é a parte mais ignorada, poucos apreciam, optando pelas partes mais carnudas como o peito, coxa, mas pé, são poucos mesmo que comem, as vezes, nem entram no cozimento, são descartados. 
Mas tem os que gostam, talvez nem saibam que o pé de galinha traz muitos benefícios para a nossa saúde, isso porque essa parte da galinha é rica em proteínas, cálcio, cartilagem e colágeno.
Quer saber mais? Veja:
          Pra começar, é rico em colágeno, mais até que a gelatina e o ovo. O colágeno é ótimo para a a renovação da pele, bem como ajuda na elasticidade da mesma e a absorver o cálcio e proteínas, melhora as articulações, previne problemas nos ossos e ajuda a prevenir dores. 
          Além dos benefícios do colágeno os pés de galinha possuem nutrientes que ajuda a melhorar o sistema imunológico, fortalece as unhas, melhora a saúde da gengiva, ajuda a equilibrar os hormônios e ainda ajuda a reduzir o estresse, eleva a produção de glóbulos vermelhos. 
          Está ai bons motivos para você acrescentar os pés de galinha em sua alimentação. Todo alimento que contribui para nos mantermos fortes e saudáveis devem fazer parte de nossa dieta.

9 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Conheça o projeto EcoVida

Postagens populares

Seguidores